domingo, 23 de agosto de 2015

DIAS DIFÍCEIS

Vocês também passam por grandes turbulências e pensam em desistir?
Ou dias que tudo parece dar errado, ou parece que você está em câmera lenta?




Tenho tido dias assim... e confesso que tem sido os mais difíceis que já enfrentei.

Até esperei para escrever, porque acreditava que era só mais um diazinho chato e não valeria a pena falar. Afinal, todas as pessoas passam por isso, não é mesmo?

Entretanto, estou assim já uns 10 dias , e vi que era algo diferente e tinha que mudar esse estado.

Decidi me obrigar a escrever e contar a vocês, porque acreditem... eu também passo por isso.

O jeito que sempre fiz para sair das tristezas, dos momentos chatos e de todas as situações indesejadas, é me obrigar a dar um passo a frente, me obrigar a sair dessa.

Passei o dia todo deitada hoje, no sofá na sala e parada...absolutamente parada. Então. não aguentei mais e fui pegar meu computador para escrever e mudar esse estado. E não é que funcionou?

Só de estar escrevendo isso me sinto melhor... impressionante!

A nossa mente é assim, ela é acostumada a padrões do passado... por exemplo:
Se você tem uma mania de beber água todos os dias na madrugada, ela automaticamente te acordará para lembrar isso.
Se você se acostumou ao padrão do TDAH, a desistir dos projetos e das mudanças.... a sua mente entenderá que isso é o certo e que você é assim.
Isso é fato! Isso é neurolinguística.

Então, para mudar, você precisa fazer algo diferente... 
um exemplo é copiar o padrão de outra pessoa... MODELAR!
Imagine uma pessoa que tem o costume de ler todos os dias... para esta pessoa é normal, chegar em casa e pegar o livro e ler.. virou um hábito.
E você não consegue se enxergar ali, fazendo o mesmo que ela... acha impossível.
Mas, te falo... sou prova viva disso..já testei inúmeras vezes.
Comece a copiar a atitude desta pessoa. Comece lendo uma pagina por dia...
Brinque com isso, faça um desafio para você... Funciona muito!!

Hoje estou modelando (copiando) uma escritora...rsrs
só assim para sair do estado que estava. Sentada no sofá, sem mexer, sem pensar, como uma estatua, 
Que coisa estranha, ne?

A vida é muito linda.. de verdade, para ficarmos nesse estado. E hoje estou aqui, desabafando com vocês, porque eu também tenho dias ruins.
Dias que não me aguento, dias que não tenho força para nada, dias que não quero ver ninguém, dias que não acredito em nada.
Mas, então, lembro de tudo que já conquistei e tudo que tenho... e agradeço a Deus por isso. Agradeço por mais uma oportunidade. E crio forças, que nem sei de onde vem... Mas, levanto e permito mais uma vez, a correr atrás dos meus sonhos... que são muitos!!

Dias assim... virão sempre. E temos que estar preparados para isso.

Sei que sou incrível, sei que posso conseguir o que quero, sei que tenho muito potencial.

E não podemos deixar ninguém falar que não conseguiremos. Não podemos deixar ninguém, destruir os nossos sonhos. Não podemos deixar o nosso estado e nossa situação, destruir tudo.

Acredite mais... e PERMITA-SE!!!

Amanhã um novo dia... e será a melhor semana até agora. 




Um grande abraço,

Nanda

REDES SOCIAIS:
Instagram: @fenutrifisio
@vidadotdah

SnapChat: @fenutrifisio

Facebook: Nanda Ramos
Email: fernanda@fenutrifisio.com.br

3 comentários:

  1. Oi Fer! Tem problema te chamar de Fer!? �� Obrigada pelos posts... Estou passando por momentos difíceis, mas vamos que vamos!! Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, só li o seu comentário hoje.. que isso!! Não recebi notificação.
      Pode me chamar de Fer sim. E obrigada pelo carinho. Beijão

      Excluir

Postagem em destaque

TDAH- SUPERAÇÃO

Eu sempre fui uma criança sonhadora. Desde os meus 6, 7 anos de idade sonhava em fazer algo grande um dia. Fazer a diferença no mundo...