terça-feira, 5 de janeiro de 2016

TDAH- DESENVOLVENDO HABILIDADES

TDAH- 21 DIAS PARA MUDAR





“Você conhece alguém que matricula numa academia todo empolgado e logo depois desiste e coloca mil dificuldades e desculpas? Ou que começa um projeto e faz o mesmo? Ou que seja um sonho ou um objetivo de vida e acredita no início e depois desmotiva e larga para lá?? O método 21dias para mudar, trabalha exatamente isso. A mudança de um habito, e ajuda a pessoa a alcançar seu objetivo. Os resultados são incríveis. “  

 Quando não sabemos para onde queremos ir, qualquer caminho serve. Quando temos estratégias bem traçadas e a consciência de onde queremos chegar, praticamente todos os nossos objetivos se tornam possíveis. Dentre eles, o equilíbrio de nossos estados mentais - o poder de cultivar hábitos que nos ajudem a harmonizar a saúde, solucionar conflitos na nossa vida.


Bom, gente, tudo começou há 2 anos após a minha formação em coaching e PNL,
E fazer um treinamento onde mudou a minha vida.
Me apaixonei...
Comecei a aplicar o método e os resultados foram incríveis nos pacientes.
E como tudo que faço, primeiro eu testo e aplico em mim... fiz o mesmo em relação ao TDAH e tudo se transformou na minha vida.
Comecei a me desafiar em tudo, e conquistar os meus objetivos.

Primeiro com a limitação de falar em público...
Me desafiei e páaa... Hoje palestro para muitas pessoas em todo o Brasil. E me encontrei, adoro um microfone...rsrs
J
Depois, fiz com a academia e atividade física... odiava, inventava desculpas. E de repente me desafiei.. e agora, vou sempre. J

Apliquei para o hábito de ler também, e como vocês viram, hoje leio muito.
J

O que eu quero levar para vocês é isso... Mostrar que tudo é possível. E vale o esforço.
Vale a pena lutar pelos sonhos... Vale a pena mudar e se permitir.

O projeto 21 dias para mudar, é incrível. E estou fazendo 100% com amor e dedicação.
É um grande sonho meu, levar para muitas pessoas que sofrem e passam por tudo que já passei.

E vou levar adiante sempre...
Seja para 1 pessoa apenas, ou 1 milhão.
Se tocar a pessoa e ela alcançar o seu objetivo, já valerá muito a pena todo o esforço e dedicação.

Conte comigo..

Um grande abraço,
Nanda


Caso você queira conhecer mais e saber como ter a oportunidade de mudar e participar dos 21 dias... envie um email para mim, e falaremos melhor sobre isso.



REDES SOCIAIS

INSTAGRAM: @VIDADOTDAH

@FENUTRIFISIO



SNAPCHAT: FENUTRIFISIO


Um comentário:

  1. Oi Nanda! Já fiz coach, tento continuar a fazer com ajuda de minha psicóloga, mas sempre passo a perna nela... rsrs. Queria saber como é isso dos 21 dias... Tá parecendo dieta... mas vamos lá! Tento tudo! um abraço!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

TDAH- SUPERAÇÃO

Eu sempre fui uma criança sonhadora. Desde os meus 6, 7 anos de idade sonhava em fazer algo grande um dia. Fazer a diferença no mundo...