segunda-feira, 13 de março de 2017

SUCESSO COM TDAH




Quantos de vocês começam a ler um livro e logo no inicio se perde ficando no mundo da lua?
E quantos de vocês começam um projeto todo empolgado e em seguida abandona com frustração antes de acabar?
E quantos sofrem das duas coisas? 

É, eu sei bem como é isso...Sofri durante anos de minha vida por não conseguir fazer nada. 
Mas, há 3 anos conheci métodos que não só transformou a minha vida como mudou milhares e milhares de pessoas. 
E hoje decidi compartilhar com vocês um pouco de tudo que aprendi e algumas dicas que serão uteis e importantes na vida de todos. 

Nós temos o dom forte de manejar diversas coisas ao mesmo tempo, no entanto, sentimos dificuldade em terminar cada uma delas.  Mas, através desse pequeno exemplo criei um método que ajudara a treinar o seu córtex pré-frontal. 

Vamos lá:
Primeiro passo: Construir pequenas tarefas e lançar pequenos desafios.
Os pequenos desafios são lançados para prender a nossa atenção em breves momentos. Então, um exemplo:
O seu desafio a partir de hoje é ler 3 paginas de um livro por dia. E se desafiar por 7 dias. 
Só o fato de fracionar a tarefa cumprindo esses pequenos desafios sem olhar a proporção maior, recebemos comandos de maneira mais clara. É é a melhor forma de treinamento para o córtex pré-frontal e mapear as pequenas ações que levam ao desafio, a visão e a outros objetivos. 

Segundo passo:
O nosso cérebro funciona a base de estimulo e resposta, de recompensas. Proponho então que faça o mesmo com o objetivo. Todo objetivo precisar passar por um roteiro, pois é formado por sequencia de trabalhos, de ações para se completar. Assim, no momento que um objetivo for completado, vem o próximo, e o outro logo depois. Dê atenção a cada objetivo, e imagine como você vai se sentir quando concluir cada um.

PEGUE UM PAPEL E UMA CANETA:  No alto da folha escreva um objetivo. De trás para frente, um por um, como se fosse uma estratégia de planejamento de vida, descreva as ações necessárias para atingi-lo, essa ação passa a ser um exercício de antecipação e preparação para cada etapa. Você começa a treinar o seu cérebro para isso. 
Experimente!!!

Ao longo desses anos aprendi diversas técnicas para aplicar na minha vida e superar cada desafio com TDAH. E descobri métodos extraordinários para ter sucesso e realizar meus sonhos. 
E após 1 ano de investimento nos maiores cursos do mundo em desenvolvimento pessoal, decidi concluir algo bem especial para vocês.
Muitas pessoas me perguntavam sobre meus cursos e palestras pelo Brasil e pediam para levar em cada cidade. Meu coração doía quando não conseguia atender esse pedido. Então, depois de muita dedicação e força de vontade.... Hoje estou aqui para anunciar o lançamento do meu curso online e EBOOK, com toda a minha história de TDAH ,técnicas e métodos que apliquei em minha vida e chegar onde estou hoje. 
Ahhh, e com todos os conteúdos que dou nas minhas palestras presenciais. Já pensou?
ESTOU MUUUUUITO FELIZ, e meu coração está transbordando de alegria, por saber que poderá ajudar muitas famílias e pessoas com TDAH.

Então... 
fiz algo bem especial para quem está aqui no blog e me segue nas redes sociais. Vamos lançar o site (todo lindinho, rs) no dia 18/03... Hoje já saiu na plataforma de venda (link abaixo) com um valor super promocional. Mas para todos vocês, desde o inicio pensei em fazer o que fosse mais acessível, e consegui... uhuuul!
O link para adquirir a compra está aqui:


e caso você queira mais 20% de desconto (somente via deposito ou transferência), me envie um email até o dia 18/03 dizendo "EU QUERO O LIVRO" que vou reservar para você imediatamente. :)

ahhhh... e ainda tem mais,
Ao adquirir o livro, você ganhará mais alguns bônus incríveis...
como por exemplo: Dicas de psiquiatras com formas naturais e eficazes para ter foco e concentração em tudo. 
E também um bônus extra da Personal Organizer dos artistas, de como ter mais organização em casa e no trabalho, mesmo com TDAH.

Prepare-se para jornada de transformação!!!! :)


Um Grande abraço,

Nanda

REDES SOCIAIS:
FACEBOOK: Vida do TDAH
Instagram: @euhiperatiba
                  @vidadotdah
Email: vidadotdah@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

TDAH- SUPERAÇÃO

Eu sempre fui uma criança sonhadora. Desde os meus 6, 7 anos de idade sonhava em fazer algo grande um dia. Fazer a diferença no mundo...