terça-feira, 12 de abril de 2016

TDAH- Desafio 21 Videos

Olá, olá, olá....

Como estão?




Hoje eu estou mega feliz e quero compartilhar com vocês. 
Estive Pensando numa forma de estar mais conectados com vocês, então, decidi aceitar um grande desafio. :D

Bom, bom...era pra ser maior, mas como boa e velha hiperativa, tive que mudar e ajeitar alguns detalhes. hehe
Fui desafiada a gravar 365 vídeos,(1 por dia), compartilhando algo novo, ou histórias de superações e etc. 
Mas, como 365 poderia assustar um pouco, decidi utilizar o meu método 21 dias para mudar. Lembram? -(veja: Instagram: Fenutrifisio)




....pois bem, a partir de amanhã, PREPAREM-SE!!!
Farei vídeos contando cada momento, e/ou dicas de superação e alta performance. Ahhh, também postarei sobre atividade física e organização de tempo.




Será muito bom para estarmos mais próximos e também para não ficar tanto tempo sem postar aqui e no canal youtube, ne?

Entãooo... estarei falando também no snapchat todos os momentos e bastidores.

Fiquem a vontade!!!
E vamos que vamos!!!

um grande abraço!!!

Nanda


REDES SOCIAIS:
SNAPCHAT:Vida do TDAH
INSTAGRAM: @vidadoTDAH
FaceBook: VidadoTDAH


3 comentários:

Postagem em destaque

TDAH- SUPERAÇÃO

Eu sempre fui uma criança sonhadora. Desde os meus 6, 7 anos de idade sonhava em fazer algo grande um dia. Fazer a diferença no mundo...