sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

CANSADA DE ESTAR CANSADA


Eu estou cansada de não ser entendida

Cansada de ficar explicando o que acontece comigo
Cansada de magoar os outros
Cansada de ferir quem confiou em mim

Cansada de errar com os outros
Cansada de perder oportunidades
Eu estou cansada de desistir e não lutar
Estou cansada de evitar pessoas
Cansada de me esconder

Eu estou cansada de deixar tudo pra depois
Cansada de não olhar para o importante
Cansada de não correr atrás do que quero.

Eu estou cansada de estar cansada!


Escrevi isso no horário que estava vivendo uma verdadeira turbulência na minha mente. Sabe aquele turbilhão de sentimentos e sensações que sentimos durante o dia? Tipo, tudo o que pode acontecer na vida, num só dia..
Pois bem, estava assim..
E resolvi refletir sobre mim.. E sobre tudo.
Às vezes realmente cansa, ficar fazendo tudo "errado"..
é como se tivesse andando em câmera lenta, entende?

Eu também passo por isso gente.
Eu também sinto isso..
Só que me obrigo a sair dessa.. Me obrigo de verdade.. Com todas as dores e tudo.
Faço isso porque sei que sou muito mais que isso.. E que posso fazer coisas incríveis.
E então.. Me supero, e o alívio é grande.

Não ia compartilhar isso aqui, para não se apegarem a dor e limitações. Mas, percebi que Eh necessário.. Para entenderem, quem sou eu é que continuo vivendo e superando diariamente...
E que sou uma verdadeira lutadora e determinada a realizar os meus sonhos.

Quero muito que vejam isso também em vcs.. E lutem por aquilo que desejam!

Um grande abraço,

Nanda 

REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM: @VIDADOTDAH
SNAPCHAT: FENUTRIFISIO


3 comentários:

  1. Oi Nanda, bom dia! Também estou cansada de tudo isto! Mas, normalmente sinto isto mais no final do dia, quando todas estas situações já ocorreram. Porque no início do dia, ao levantar, eu prometo que terei um dia diferente! Permito que minha espiritualidade me guie, me oriente, assim como deixo que minhas responsabilidades e afazeres tomem conta das horas, do dia. Tenho feito o possível para passear, me divertir, enfim passar, superar! Mesmo sendo sozinha, mesmo sem a compreensão dos familiares, mesmo com todo preconceito! Enfim, vou à luta! É isso aí Nanda! Cansada, mas de pé! Um 2016 bacana prá você!

    ResponderExcluir
  2. Já havia visto algo sobre seu blog, mas ainda não havia visitado. Parabéns! Gostei muito!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

TDAH- SUPERAÇÃO

Eu sempre fui uma criança sonhadora. Desde os meus 6, 7 anos de idade sonhava em fazer algo grande um dia. Fazer a diferença no mundo...