quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PORQUE PAREI COM OS MEDICAMENTOS- PARTE 2

Antes de falar sobre o assunto, preciso contar a vocês uma coisa.

Hoje fui a consulta com minha médica, e fiquei feliz demais com o progresso que tive. Vimos todo o histórico desde quando voltei o tratamento (na fase adulta). Foi emocionante, incrível ver o quanto evolui. Que alegria estou. 

O legal foi a felicidade dela também, em ver que estou superando a cada dia e me conhecendo mais e mais, assim como, sabendo lidar com as minhas limitações.

Quero compartilhar tudo com vocês... desde a minha infância (novamente) e muita coisa que passei e superei. Sei que contei um pouco...mas, é serio, tem muuuuito mais para falar.
Então, para não esquecer, tenho anotado os temas que postarei aqui... e quero que me ajudem também...hehe! 


Mas, vamos lá...

Voltei a falar sobre esse assunto ( o porque parei com os medicamentos), que estou vendo muitos debates sobre e quero deixar claro algumas coisinhas.

PRIMEIRO: Eu decidi fazer isso após inúmeras consultas e conversas com a minha médica

SEGUNDO: Eu quis tentar algo novo e ver até onde conseguiria superar cada limitação.. E tem sido incrível.

TERCEIRO: Cada um sabe o melhor para si e até onde pode ir.

Sabe gente, eu venho me "estudado" há tempos, e treinado a minha mente e procurando ler e aprender comigo mesma.

São anos de grandes vitórias e auto-conhecimento.

Me senti segura para isso, e estou vivendo bem assim...

Quero muito poder compartilhar cada passo meu, e tudo que venho experimentando de alternativo.

Quero muito que sintam o que eu sinto hoje, FELIZ comigo mesma. 

Quero que aprendam a se conhecer também e se superar a cada dia.

É UM DESAFIO DIÁRIO.
Não falo que é fácil, mas, é simples...

Talvez seja por isso...o simples muitas vezes se torna mais difícil, não é?

Nós não estamos tão acostumados com o " simples" .

Mas, depois que aprendi a me conhecer e respeitar o que sou....tenho vivido coisas maravilhosas!!

E quero gritar para todos ouvirem : tudo é possível...

Bom, por hoje é só...

Um abraço

NANDA




obs: ah..depois postarei a fórmula dos suplementos..esqueci em casa. :)


Conte comigo!!!


REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM: @VIDADOTDAH

SNAPCHAT: FENUTRIFISIO

EMAIL: vidadotdah@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

TDAH- SUPERAÇÃO

Eu sempre fui uma criança sonhadora. Desde os meus 6, 7 anos de idade sonhava em fazer algo grande um dia. Fazer a diferença no mundo...