quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

TDAH- SUPERAÇÃO



Eu sempre fui uma criança sonhadora.
Desde os meus 6, 7 anos de idade sonhava em fazer algo grande um dia. Fazer a diferença no mundo. E como pode isso? Para uma criança tão pequena...


Bom, eu sou de uma família de dependentes químicos. Avô, Tios, Pai e irmão.
E cresci vendo a minha mãe sofrer com tudo, e via meu pai lutar contra isso também. E por presenciar tantas coisas assim, queria fazer a diferença.

Mas, foi exatamente nessa idade que comecei a ouvir de muitos médicos e professores, que eu não chegaria tão longe, devido ao meu TDAH. E na época nem sabiam direito sobre. Então já pode imaginar ne? Como era a minha cabeça.
Só que eu sempre fui teimosa e queria provar o contrário... e daí cresci com o mesmo objetivo e prometi a mim mesma que lutaria para quebrar todas as barreiras e conquistar algo.

Foi então que cheguei onde cheguei...

E estou buscando ser melhor a cada dia... e continuar em busca dos meus sonhos.
Acredito em mim e acredito na minha capacidade.
E não é nenhum profissional ou limitação que irá me puxar para trás... pois, eu acredito que conseguirei.
Só depende de mim. O quanto eu quero e o quanto estou disposta a lutar por tudo.
Sei que doi, porque “ Fazer algo grande” requer esforço triplo. Mas, tudo bem..
Dói de qualquer jeito...não é?

Então... eu posso escolher a minha dor..
A dor de ser limitada e presa
Ou a dor de ser grande e livre...
Nós podemos escolher... você pode!!
Não deixe que ninguém diga o contrário...
Todos nós podemos superar nossos limites e alcançar grandes coisas...
Depois quero compartilhar com vocês a história da minha mãe... ELA É INCRIVEL, e a prova que tudo pode se realizar, independentemente da idade.
Aprendo muito com ela também... J
Enfim..
Um pouco mais de mim.
Obrigada pelo carinho de sempre..
Um beijo no coração
Nanda



REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM: @VIDADOTDAH
SNAPCHAT: FENUTRIFISIO
EMAIL: vidadotdah@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

TDAH- SUPERAÇÃO

Eu sempre fui uma criança sonhadora. Desde os meus 6, 7 anos de idade sonhava em fazer algo grande um dia. Fazer a diferença no mundo...